Bicicleta elétrica da GTSM1 une bom preço, design e desempenho em subidas

Bike com motor elétrico da GTSM1 é um “empurrãozinho” para subir ladeiras, com autonomia de 35 quilômetros e recarga em apenas três horas

Você certamente já ouviu falar dos benefícios da bicicleta para a saúde, trânsito e meio ambiente. Ainda assim, pensa duas vezes antes de sair pedalando por causa das subidas e ladeiras em sua cidade? Com uma bicicleta elétrica você cumpre as atividades físicas com a ajuda de um motor para ir mais longe, mantendo a praticidade de evitar o uso de automóveis e adotando um meio ecológico de se locomover.

“Há seis meses eu aderi a uma GTSM1 elétrica. O meu desempenho melhorou muito. Hoje eu não me preocupo com meu percurso porque eu sei que, se eu pegar uma subida, parece que alguém vai estar me empurrando”, conta a ciclista Daniele Souza.

Autonomia, velocidade e economia

Uma das melhores bikes a motor no mercado é a I-VTEC, da GTSM1, que tem o maior canal para comprar bicicleta pela internet do país. Além de um design moderno, ela possui um ótimo desempenho.

A I-VTEC, em sua versão com motor elétrico de 350 watts, possui autonomia de até 35 quilômetros, tem velocidade de até 25 quilômetros por hora e traz um impacto quase imperceptível na conta de luz: aproximadamente R$ 5 por mês recarregando a bicicleta com uma média de uma vez a cada dois dias. Com a bateria zerada, uma recarga leva apenas três horas e pode ser feita na tomada.

Garantia GTSM1

“A garantia dela é de 6 meses do motor e a tradicional garantia da GTSM1 são de 2 anos do quadro e 3 meses das peças”, explica o diretor técnico da GTSM1, Ericson Ciandrini.

 

Bicicleta elétrica x bicicleta motorizada: diferenças técnicas

 

As bicicletas motorizadas da GTSM1 possuem um motor elétrico discreto. No caso da I-VTEC, a bateria fica no lugar do squeeze (caramanhola) e, ao ser acionada, leva energia para girar a roda dianteira, sem qualquer impacto ao meio ambiente.

 

Essas são chamadas de bicicletas elétricas e têm diferenças em relação às denominadas simplesmente como bicicletas motorizadas ou bicicletas a motor no mercado, que utilizam combustíveis, como gasolina e óleo e são poluentes.

 

Além disso, uma bicicleta com motor a combustível pode ter um custo-benefício muito menor, reduzir a segurança do ciclista e estar sujeita a proibições pelo código de trânsito.

 

Preço e como comprar bicicleta elétrica

 

Acesse www.lojagtsm1.com.br e confira quanto custa uma bicicleta elétrica e entre outros preços de bicicletas para comprar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.